Em destaque!

Parceria

 
Para ser parceiro do Cavilozo basta colocar na página inicial do seu blog/site um de nossos banners e nos avisar por e-mail, (contatocavilozo@hotmail.com) e enviar visitas é claro. Analizaremos o seu blog para ver se está tudo de acordo e se estiver tudo bem a parceria será aceita.

Dica: Se você for um blog ainda pequeno tudo bem. Utilize agregadores de links para aumentar as suas visitas e assim enviar mais visitas além de melhorar a divulgação de seu blog.

Atualizaremos a lista de parceiros todo dia 1º de cada mês de acordo com o Google Analytics e não damos preferência a nenhum blog, ou seja, quem mandar mais visitas ficará mais bem posicionado na lista de parceiros, e quem não conseguir entrar na lista ficará em espera até enviar visitas o suficiênte. desse modo todos terão chances iguais.

Não aceitamos parceria com blogs de conteúdo duvidoso, malicioso, que toque rádio sem ninguém pedir ou de conteúdo totalmente pornográfico.

Lembrando que isso não é uma competição as parcerias são feitas para os blogs se ajudarem e não competirem entre sí.


65 x 65


80 x 80


120 x 60


200 x 50


250 x 50


125 x 125


150 x 150



Caso não tenha encontrado um banner que se encaixe no seu blog mande um e-mail para: contatocavilozo@hotmail.com dizendo o tamanho que quer, e iremos fazer o banner.

1 comentários:

  1. Cara divulga seu blog em agregadores de links, você vai conseguir no minimo 50x mais visitas que você tem agora ;)

    ResponderExcluir